Meu leite empedrou, o que fazer?

Hoje o #PapoDeMãe é sobre leite materno 😉

Quem está amamentando ou já amamentou sabe a delícia e dor que é, dor que compensa o prazer de poder está amamentando o seu filho. Algumas de vocês devem ter sentido o leite empredar? Essa aí é uma dor que fica impossível descrever pra vocês, muitas vezes causa febre e precisa até ir ao médico para tomar remédios e se puder resolver sem remédios é melhor ainda né? Tenho uma receitinha caseira e super fácil para resolver as dores do leite empredado, confere só tão simples que você nem vai acreditar.

Meu leite empedrou, o que fazerSentir o seio duro é o primeiro sinal que o leite empedrou, dificuldade de sair o leite também é um quesito que influencia muito. Como o meu filho ficou na UTI e só podia amamentá-lo das 9:00h até as 22:00h os outros horários ele tomava complemento, mas a produção de leite aqui não parava e o meu peito passou a ficar duro literalmente, e ao tocar o seio sentia como se fosse uns nódulos. Com a minha mãe cuidando de mim ela me orientou a tomar banho morno e usar um pente de dentes largo.

Meu leite empedrou, o que fazerIsso mesmo, um pente! Basta tomar banho de água morna e pentear o peito como se tivesse cabelos mesmo, de cima para baixo, em direção ao mamilo, a água dá a compressa e o penteado massageia os nódulos e ajuda a amolece o leite empedrado, em pouco tempo o peito fica molinho molinho, importante, ordenhar (que é outra dor indescritível) ou colocar o bebê para mamar.

Alívio garantido meninas, repassem para as amigas de vocês, pois funciona mesmo, melhor do que ter dores piores e enfrentar medicamentos nessa fase não é muito legal pois tudo passa para o bebê né? Alguém há conhecia essa técnica? Já usou?

Outros posts de #PapoDeMãe vocês podem conferir aqui, quem tiver alguma dica, ideia para compartilhar conosco deixa nos comentários ok?

Beijão e ótimo final de semana.

 

 

Nara Borges Nara Borges

Sou consultora de beleza e nesse mundo pude perceber que as pessoas ao cuidarem da sua aparência estarão alimentando sua autoestima, sua segurança melhorando assim relações sociais, familiares e profissionais. Então, fica que tem muita dica boa! Prazer em te ter aqui comigo.

Comentários

  1. Leidi 20/09/2018 at 0:28

    Onde compra esse pente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com