Legging: das academias para a queridinha do Street Style

Já pensou em usar sua legging de academia nos looks fashions por aí? É possível sim! Veja como usar e onde comprar.

acredite a sua legging de academia pode ser um look fashion para desfilar por aí e em diversas situações

A legging ficou restrita ao outfit do universo esportivo durante algum tempo, mas não demorou muito até que as fashionistas antenadas entendessem a versatilidade e o conforto dessa calça e a levassem para o street style.

Hoje, essa peça é um curinga no guarda-roupa de toda mulher. Na Shafa você encontra uma grande variedade de legging estilosa para comprar com todo conforto e segurança e com apenas alguns cliques.

Você pode usar essa peça em inúmeras ocasiões. Sabendo fazer as combinações certas e com um pouco de criatividade, é possível vestir a legging para um passeio despretensioso durante o dia ou até para uma produção mais caprichada para a noite.

4 combinações perfeitas para arrasar com a sua legging

A legging ofere a versatilidade de combinar com bota, tênis, deixando aquele look de academia ainda mais fashion

Se você só consegue pensar na combinação legging e camiseta, saiba que não está aproveitando toda a versatilidade que a legging oferece. Confira algumas dicas para ficar linda com a sua calça.

  • Legging + tricô: A legging fica linda com uma blusa de tricô larga e com pontos mais grossos. Para dar um toque extra de elegância complemente com uma ankle boot de saltinho e um maxicolar. É certeza de sucesso absoluto!
  • Legging + camisa e blazer: Esse é o look perfeito para o trabalho! Escolha uma camisa longa, que cobre bem o quadril, e feche a produção com um blazer acinturado. Você vai ficar elegante e confortável para enfrentar uma longa jornada de trabalho.
  • Legging de couro + scarpin: Quer um look lacrador para sair de noite? Invista na legging de couro combinada com um scarpin de salto alto. Se quiser ousar ainda mais, use uma calça preta com um body estampado ou com um cropped.
  • Legging + bota over the knee: A bota over the knee é o par perfeito para a legging. Você pode complementar o look com uma camiseta comprida bem descolada e maxi acessórios para dar um charme ao visual.

Dicas para não errar na hora de vestir essa peça

a legging é bem justa então na hora da escolha, prefira cores escuras, tamanho ideal ao seu corpo e que fique confortável sem marcar aquelas gordurinhas que você quer esconder.

Como toda calça justa, você deve prestar atenção em alguns detalhes na hora de adquirir a sua legging.

Evite cores muito claras, porque essas marcam o corpo facilmente e podem deixar mais evidentes algumas gordurinhas que você gostaria de esconder.

Escolha o tamanho ideal: nem muito grande para não ficar sobrando tecido (o que deixa o visual desleixado) nem muito pequena para não ficar muito apertada.

No mais, é correr para abraçar a sua legging e se jogar nessa tendência. Aproveite toda a versatilidade dessa peça e crie vários looks lindos.

Na Shafa você encontra uma grande variedade de legging para comprar com apenas alguns cliques. Aproveite todo conforto e segurança que a plataforma oferece para adquirir peças incríveis e super estilosas a preços acessíveis.

Leia mais sobre moda aqui no Naraborges.com


Me segue nas redes sociais

Instagram | Facebook | Youtube


Nara Borges Nara Borges

Sou consultora de beleza e nesse mundo pude perceber que as pessoas ao cuidarem da sua aparência estarão alimentando sua autoestima, sua segurança melhorando assim relações sociais, familiares e profissionais. Então, fica que tem muita dica boa! Prazer em te ter aqui comigo.

Comentários

  1. Juliana Rabelo 09/07/2019 at 16:10

    Antes eu não gostava muito de legging, mas hoje aprendi a usar.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @blogjulianarabelo
    Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por AndressaQuadro.com